quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sapatos coloridos para as noivas  fazem o diferencial. Podem apostar.
Simplesmente achei bem interessante essa matéria e logo decidi compartilhar.Pra se pensar em diferencial e fazer acontecer deixando a alegria solta no ar.Tenham todos um Bom dia.       http://www.blogdamulher.com/
Os sapatos de noiva coloridos não são apenas uma tendência de moda e sim uma fuga de paradigmas. Combinam perfeitamente com noivas de estilo sexy, criativas, de personalidade forte e que gostam de chamar atenção. Se você enquadra se em uma dessas características pode deixar de lado o padrão clássico todo branco e optar por sapato colorido em seu casamento.
Sapato de noiva colorido: casamento e moda
As cores que estão sendo mais usadas nos calçados de noivas coloridos são vermelho, laranja, amarelo, azul, beringela e principalmente o rosa forte. Para quem quiser ser uma noiva colorida mas não pretende usar uma cor tão escura pode optar por tons de rosa bebê, azul bebê, nude, champagen, dourado e prateado. Muitas marcas de sapatos de festa estão investindo neste ramo. Uma grande vantagem é que você terá um casamento diferente e pode usar seu sapato em outras ocasiões como uma boa lembrança do seu dia de rainha! Uma dica de moda é que a cor do sapato deve combinar com o buquê e com o tom da sua maquiagem. Procure evitar vestidos com muitos detalhes.
Para quem se interessar, na internet há ótimas lojas virtuais que vendem coleções de calçados de noivas coloridos com bom atendimento ao cliente.
Casamento e noivas: sapatos doloridos se destacam
Casamento e sapatos vermelhos: paixão!
Sapatos de noiva rosa: contraste

Nenhum comentário:

Postar um comentário