terça-feira, 12 de junho de 2012


Bom dia.hoje édia que se comemora o Dia dos Namorados...
O mês de junho, além de carregar em si muitas da festas mais esperadas do ano, traz também comemorações especiais para os casais. O dia dos namorados, conhecido nos Estados Unidos como “Valentine’s Day”. Valentim foi bispo durante a idade média e “mártir do amor”. Lutou contra as ordens do imperador da época que proibia casamentos, pois achava que homens solteiros combatiam melhor nas guerras. O bispo chegou a se casar e continuou celebrando casamentos, por isso foi morto.

Dia dos Namorados Data: História, 2012

Dia dos Namorados Data: História, 2012No Brasil comemora-se no dia 12 de junho o encontro dos casais apaixonados, que é véspera do dia de Santo Antônio, “o santo casamenteiro”. Já nos Estados Unidos, onde a data foi associada à morte de São Valentim, o dia da comemoração é quatorze de fevereiro, que é também o primeiro dia de acasalamento dos pássaros, de acordo com os épicos da idade média. O dia dos namorados, tem histórias justificam o dia de troca de presentes entre os apaixonados, algumas delas baseadas em mitologia romana, como as festas em homenagem a Juno, deusa da mulher e do matrimônio, outras associadas ao bispo Valentim, mas no fim de tudo o que interessa aos apaixonados é a oportunidade de presentear o companheiro e passar um dia na presença da pessoa amada.

Dia dos Namorados Data: História, 2012

Dia dos Namorados Data: História, 2012O dia dos namorados data a história e em 2012 não poderia ser diferente. Aos românticos que esperam o ano inteiro por esse dia, ele está bem próximo. E para quem ainda não pensou em nada para presentear a namorada ou o namorado, conheça algumas lojas virtuais que oferecem produtos para todos os gostos.
Sacks Perfumaria, por exemplo, é uma excelente dica para aqueles que gostam de passar o dia e a noite dos namorados juntinhos. Nessa loja há ofertas especiais para esta data de perfumes masculinos e femininos a preços que valem a pena conferir. Mas se seu namorado ou namorada é do tipo prático e moderno, conheça a linha de roupas exclusivas da GAP no portal oficial da loja. Aqui o consumidor vai encontrar designers exclusivos e inéditos da marca, que já é uma das mais conhecidas do mundo.
Outra opção para os casais com mais tempo e disposição, é fazer uma viagem romântica. Para estes a CVC oferece excelentes oportunidades para viajar pelo mundo a preços que cabem no orçamento. Surpreenda sua parceira com um contagiante cruzeiro marítimo pelo litoral brasileiro, ou com aquela sonhada viagem a Paris. Entre em sualoja online e monte o seu pacote, confira os hotéis disponíveis e os circuitos turísticos da região para onde pretende seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário