domingo, 22 de janeiro de 2012

Certa Surpresa
Acredito muito que mulheres gostam de moda, um certo requinte,cuidado com o que lhe pertence. Estava sondando alguns blogs, alguns sites e dei de cara com essa matéria  que me encantou  e então, decidi compartilhar.




Se deliciem, portanto,com toda essa beleza.

Esperei um pouco os desfiles do SPFW para postar esta matéria sobre a Fleche Do’r do estilista Fernando Silva. No mundo monocromático e sem muita criatividade de coisas novas e brasileiras no desfile paulista o lookbook do Fernando vem dar uma luz a tudo que eu acredito em moda e varejo de moda.

Tem dois estilistas que eu adoro e que sabem vestir uma mulher. Victor Dzenk e Fernando Silva, eles trabalharam juntos por alguns anos e hoje seguem com suas marcas vendendo muito e mostrando que os mineiros sabem fazer moda e muito.
Fernando ainda não desfilou, mas foi um dos grandes sucessos e vendas na feira do Fashion Business. Seu stand sempre estava lotado e para conseguir fazer a entrevista com Fernando foi a maior dificuldade.
Já fizemos alguns editoriais com as roupas de Fernando - Luciana Vendramini (Clique aqui) e um ensaio em Curitiba junto com a fotografa Paula Anddrade (clique aqui) e já combinamos de fazer um agora com a nova coleção. Paulo Fernando – Comunidade Moda –

...essa matéria foi extraída do site:
www.comunidademoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário