domingo, 22 de janeiro de 2012

rádio Abraço NO AR, que está fazendo a cobertura da 3ª CNPM (Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres), recebeu em seu estúdio as blogueiras feministas: Barbara Lopes,Cynthia SemiramisPriscilla Caroline e Tica Moreno. Elas conversaram com Aline Nandi (radialista e articuladora da Abraço-SC) e com Kamayura Saldanha ( Coordenadora Nacional de Gênero e Etnia da Abraço) sobre vários temas referentes ao grande evento feminino.
As blogueiras falaram sobre as dificuldades encontradas pelas mulheres ao longo do tempo no campo da comunicação. E, destacaram a importância das transformações que vem acontecendo no Brasil, em relação à participação da mulher na política. “Temos que colocar mais mulheres na política. E uma das formas de fazer isso, é acabar com os comentários machistas que são feitos sobre elas”, afirmou Cynthia Semíramis.
Além da rádio, as blogueiras feministas: Barbara Lopes, Cynthia Semiramis e Priscilla Caroline deram depoimentos para a equipe de comunicação da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM). Confira abaixo o vídeo com declarações sobre políticas públicas para mulheres e os desafios que precisam ser enfrentados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário