sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mulheres que fazem Acontecer...

Bom e Feliz Sábadooooooooooooo


Fabiana Camilo é citada em matéria da AnaMaria junto com Fluvia Lacerda e blogueira internacional Jay Miranda

Olá meninas e meninos!!!
Sábado fui fazer coisinhas de dona de casa, porque vida de glamour é só da porta para fora. No meu dia a dia eu lavo, passo, cozinho, limpo casa e faço compras… além de cuidar de um namorado e dois gatos (adotados da rua e sem raça definida… aliás, se puderem adotem!!! Faz um bem pro coração que nem imaginam) Além disso estudo, faço trabalhos da facul e cuido desse Blog que agora é .COM (ai como eu to ficando finaaaaa…rs)
E foi fazendo coisinhas de dona de casa que descobri uma matéria comigo naRevista AnaMaria dessa semana. Fui fazer compras e na fila do caixa eu vi a revista nova, que por sinal linda está com a Dira Paes na capa, como sou leitora de verdade da revista e to acompanhando uma matéria de Curso de Modapeguei e comecei a folhear… até que me deparei com uma matéria falando sobre
mitos que devem ser quebrados por nós gordinhas!!!
Ai gente, fiquei em choque quando me vi na revista como exemplo por causa da meia calça divina da Lupo que fotografei com a Kelly Hato no projeto I Believe…
De fato eu não sabia da revista, não sabia que estaria em uma matéria e foi uma surpresa me ver junto com as tops da moda uma como referência de beleza e a outra como referência de estilo, a diva que me espelho muito Fluvia Lacerda e a maravilhosa Jay Miranda, matéria ainda teve o auxílio da consultora de moda Ludmila Bastista.
Na hora eu virei pro meu namorado e disse: _ Cara, será que isso é ficar famosa? Tipo abrir uma revista e dar de cara com você mesma sem saber?
E continuo pensando sobre isso!!! Mas o gostinho e a sensação é incrível, inexplicável… porque quando você dá entrevista você espera que isso aconteça, quando você posa para um trabalho também sabe que irá aparecer, mas assim espontaneamente é Phodaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Eu amei a surpresa e espero aparecer muito mais, porque quanto mais apareço mais meu blog aparece e mais gente se identifica e ajuda a fazer crescer esse espaço que foi criado especialmente para mulheres gordinhas que se amam!!!
Eu continuo amando tudo isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário