sexta-feira, 2 de março de 2012

Debate hoje pela manhã no Espaço Democrático do PSD


















Estive lá hoje pela manhã, no Espaço Democrático do PSD ,pra  tentar entender o que pensam os homens envolvidos com a nossa política quanto ao tema: Privatização, Concessão e PPPs.
Os senadores Delcídio Amaral e Aloysio Nunes Ferreira falaram, assim como também o Coordenador do Grupo Temático de Administração Pública,Marcos Cintra e o vice governador Guilherme Afif Domingos.

Quem fez a Abertura também foi Guilherme Afif que  teceu comentários sobre  a frase dita por Dalai lama e que estampava  uma das paredes : " A Convivência nasce do diálogo que celebra as nossas divergências".
Falou sobre esse Primeiro Grande Encontro e da importância de termos um espaço democrático para debate de Políticas Públicas. Que falta espaços estratégicos para alimentar debates e então, se sente feliz porque o PSD tem agora um espaço para as ideias: o Espaço Democrático.

O Prefeito Gilberto Kassab também esteve no evento e discursou bem rapidamente.
Participou também juto à mesa, o líder da Câmara Federal , o deputado Guilherme Campos.

Depois do debate , eu e marido visitamos Regiane Neves e seu esposo Marcelo Neves, no Escritório Nacional  do PSD, que fica no mesmo prédio. ( o antigo edifício Joelma) logo atras da Câmara Municipal de São Paulo.

Um comentário:

  1. Achei bem interessante, Aloysio Nunes comparar o PSDB em ralação ao PT, num sentido bovarista. Falou e exemplificou o bovarismo e concluiu dizendo que o seu partido ( PSDB), hoje já está livre disso.
    Afif falou da grandeza do Brasil e do tanto que deve crescer. Sobre os investimentos que devem ser feitos em trilhos e de alguma maneira , valeu a pena , de fato, ter ido .

    ResponderExcluir